Americana 2001

O Centro de Integração de Tecnologia do Paraná- CITPAR, está coordenando a formação da delegação paranaense que vai participar da “Americana 2001”, um grande evento na área ambiental que deverá reunir mais de dez mil participantes em Quebec, Canadá, no final de março do ano que vem.

O Canadá é um dos países que mais respeita o meio ambiente, conciliando o desenvolvimento industrial com a proteção ambiental, desenvolvendo soluções e tecnologias de alto nível e de conservação ambiental. Mais de trezentas conferências vão abordar temas como mudanças climáticas, ar, água potável, lençóis freáticos, esgotos municipais e industriais, gestão ambiental, gestão de mananciais, materiais residuais, locais contaminados e oportunidades de negócios e financiamentos internacionais.

As empresas que participarem da delegação terão um estande coletivo, livre acesso às conferências, à feira e às reuniões de negócios. Os interessados podem se informar pelo fone 41 254 8070 ou por e mail, cintiam@citpar.br. O Citpar vê na feira ( www.americana.org) oportunidade de se encontrar empresas e instituições canadenses para o fomento de parcerias comerciais e tecnológicas, capazes de oferecer suporte e soluções ao desenvolvimento do setor ambiental brasileiro.