Gás Natural: evento reúne empresários do setor em Cambé -norte do Paraná

O presidente da Compagas- Companhia Paranaense de Gás, Antonio Fernando Krempel, estará amanhã (quarta-feira, 18) proferindo uma palestra para cerca de 500 empresários da região norte do Paraná.

A palestra acontecerá a partir das 20h, no Village Praça de Eventos, em Cambé, e deverá reunir empresários de todas as cidades do eixo Londrina-Maringá, que provavelmente serão ser beneficiadas com a rede de distribuição de gás natural. O evento está sendo organizado pela ABTD/PR em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e a Fiep.

Audiências Públicas

Em fevereiro, a Compagas realizou audiência pública em 10 das cidades que deverão ser contempladas com a rede de gás natural na região. O público médio das audiências foi de 100 pessoas.

A única audiência pública que não foi realizada foi a de Londrina, suspensa devido ao um pedido de mais informações feito pela Promotoria do Meio Ambiente. A resposta foi apresentada à Justiça pela Compagas, que aguarda uma posição do Judiciário para o agendamento, pelo IAP, de uma nova audiência.

O IAP – Instituto Ambiental do Paraná só poderá liberar a licença prévia que permitirá à Compagas a continuidade dos estudos para a disponibilização do novo combustível na região, após a realização de audiências em todas as cidades envolvidas. (ambientebrasil- informações Compagas)

Mais informações:
Adriana: (41) 9953-1247.