Programa de agência norte-americana oferece oportunidade de negócios

Meio Ambiente e Energia é um dos quatro setores prioritários de programa da Agência Norte-americana para o Desenvolvimento Internacional que oferece oportunidades de negócios a pequenas e médias empresas brasileiras.

Os demais setores são Negócios Agrícolas e Tecnologia de Alimentos, Comunicações e Tecnologia da Informação e Tecnologia da Saúde.

No Brasil os interessados podem procurar os escritórios da Câmara de Comércio Brasil Estados Unidos. O anúncio do programa foi feito em Curitiba por David Liu, da GTN – Global Tecnhology Netwok, da Usaid e por Emílio Kosuta Júnior, da Câmara Americana de Comércio de São Paulo.

O programa, desenvolvido através de Trade Leads, é destinado a empresas que desejem representar produtos americanos como agentes ou distribuidores, companhias privadas que queiram comprar tecnologia americana e máquinas e equipamentos, e qualquer companhia brasileira que esteja buscando aliança estratégica ou “joint venure” com alguma empresa americana.

O GTN  tem quatro escritórios com localizações estratégicas em estados americanos, apoio de oito mil empresas americanas e 14 mil técnicos, além de escritórios asociados em outros 32 estados.

Os interessados podem obter informações no seguintes endereços: villaça@amcham.com.br, emiliok@amcham.com.br e tatianam@amchan.com.br.
 (ambientebrasil)