CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO AMBIENTAL “CONSCIÊNCIA E RESPEITO PELAS LEIS DA NATUREZA”

O Congresso Brasileiro de Direito Ambiental que acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Internacional Foz, em Foz do Iguaçu (PR), tem como objetivo atrair as atenções para a urgente necessidade de medidas e ações que assegurem a conservação do patrimônio natural paralelamente ao desenvolvimento industrial e tecnológico do País.

Desenvolvimento com preservação do meio ambiente só se pode alcançar respeitando-se as regras que disciplinam coercitivamente a vida em sociedade, isto é, o Direito. Mais especificamente, o Direito Ambiental.

O Prof. Márcio Cammarosano, coordenador científico do evento, que é Doutor em Direito Administrativo pela PUC/SP, professor dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito na PUC/SP, membro do Conselho Estadual de Meio Ambiente da OAB/SP e da Comissão de Meio Ambiente do Conselho Federal da OAB, pretende, nesta oportunidade, estabelecer um fórum de debates do mais elevado nível sobre temas fundamentais do Direito Ambiental, reunindo especialistas de renome na matéria, estudiosos e operadores do Direito, representantes dos setores acadêmico, produtivo, ambientalista, governamental, não governamental e integrantes da sociedade civil em geral para aprofundar conhecimentos, exercitar juízo crítico e desvendar novos horizontes.

As inscrições têm valor promocional até 25 de outubro. Informações detalhadas podem ser consultadas na Bidding Consultoria e Treinamentos através do site www.bidding.com.br, do e-mail atendimento@bidding.com.br ou telefone (41) 339 7300.