FÓRUM DISCUTE SOBRE A QUESTÃO DOS RESÍDUOS DO LIXO EM SP

Preocupados com as questões do lixo, pesquisadores do Estado de São Paulo realizam o Fórum das Universidades Públicas Paulistas, em de maio de 2003, que vai discutir os seguintes temas: Política e Gerenciamento de Resíduos; Tecnologia em Resíduos; Participação, Cidadania e Ambiente. Outros 19 subtemas também serão debatidos no encontro, entre eles, o gerenciamento dos resíduos especiais, de laboratórios e os resíduos de saúde.

O Fórum que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio de 2003, na Faculdade de Saúde Pública da USP – Universidade de São Paulo, reunirá pesquisadores da UNESP – Universidade Estadual Paulista, USP – Universidade de São Paulo, Unicamp – Universidade Estadual de Campinas, cientistas da UFScar – Universidade Federal de São Carlos, do IPT – Instituto de Pesquisas Tecnologócias e do Ipen – Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares.

Os interessados em participar do Fórum Ciência e Tecnologia em Resíduos devem enviar os trabalhos até sábado, 30 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.eerp.usp.br/eventos/residuosolido/resumos
(Com informações da Ascom Gov. de São Paulo)