MATÉRIAS SOBRE ENERGIA ELÉTRICA CONCORREM A PRÊMIO

Instituído pelo Ministério das Minas e Energia, a idéia do prêmio é estimular a produção de trabalhos jornalísticos que enfoquem o desperdício de energia elétrica e seu uso racional e eficiente, de acordo com as diretrizes do Procel – Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica.

Os trabalhos deverão ter sido publicados entre 22/12/01 e 07/03/03. Os autores terão que se inscrever via web e enviar, até 14/03, cinco recortes ou reproduções das reportagens para a Secretaria Executiva do Procel, localizada na Avenida Marechal Floriano, 19/2º andar, Centro, Rio de Janeiro, Cep. 20080-003. Quem optar pelos recortes deverá indicar o veículo em que a reportagem foi publicada e a data de publicação, além de uma cópia da inscrição feita pela internet.

Além da categoria Imprensa, o Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia 2002/2003 abrange outros setores como Indústria, Órgãos e Empresas de Administração Pública, entre outros.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Eletrobras. Mais informações pelo telefone (21) 2514-5038.(Comunique-se)