Remoção de pedras na SC-390, Serra do Rio do Rastro, deve começar terça

O trabalho de remoção de pedras na SC-390, na Serra do Rio do Rastro, Serra catarinense, deve começar na terça-feira (5), segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Caso o tempo colabore, os trabalhos devem durar três dias e a estrada pode ser liberada em seguida.

No sábado (2), um deslizamento de terra interditou a rodovia nos dois sentidos. São dois bloqueios, entre os quilômetros 407 e 408. Até 14h30 deste domingo (3), nenhum veículo passava nos dois sentidos.

Engenheiros do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) estiveram no local, de acordo com a PMRv, e decidiram começar o trabalho de remoção de pedras na terça. O G1 tentou contato com o Deinfra, mas não obteve êxito.

Dependerá do tempo o trabalho de remoção. Na tarde deste domingo, chovia no local.

Deslizamento – Por volta das 9h de sábado, por conta da forte chuva na região, um grande volume de terra desabou e provocou deslizamentos em dois trechos.

Entre os quilômetros 407 e 408, três veículos ficaram isolados, mas sem feridos. Segundo a PMRv, os próprios motoristas já tiraram esses veículos do local. (Fonte: G1)

Esta entrada foi escrita emClipping e tags
Ambientebrasil - Notícias located at 511/67 Huynh Van Banh , Ho Chi Minh, VN . Reviewed by 43 customers rated: 4 / 5