Raio atinge cachoeira e deixa feridos em Santana do Garambéu/MG

Pelo menos uma pessoa ficou em estado grave após uma descarga elétrica atingir o balneário da Cachoeira da Água Limpa, em Santana do Garambéu, na estrada de acesso a Andrelândia, no final da tarde deste domingo (7). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, que atenderam a ocorrência, cerca de 80 pessoas estavam no local quando uma chuva começou. Ninguém morreu.

O tenente Jaime Tomaz informou que 30 pessoas reclamaram de dores e mal-estar repentino e foram atendidas no posto de saúde do município. De acordo com a assessoria do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quatro vítimas foram reanimadas. Três foram encaminhados para Barbacena por indicação médica para melhor acompanhamento e outra pessoa, cuja identidade não foi divulgada, também foi para a cidade do Campo das Vertentes em estado grave.

O G1 entrou em contato com o Hospital Regional de Barbacena, que informou que as equipes estavam aguardando a chegada dessas pessoas, mas até a publicação desta matéria, nenhum paciente havia dado entrada na instituição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. O G1 entrou em contato com a central para obter mais detalhes sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas. (Fonte: G1)

Esta entrada foi escrita emClipping e tags ,
Ambientebrasil - Notícias located at 511/67 Huynh Van Banh , Ho Chi Minh, VN . Reviewed by 43 customers rated: 4 / 5