Encontro Verde das Américas debate em Brasília questões socioambientais

Com o objetivo de contribuir para as soluções dos grandes problemas socioambientais que dificultam o desenvolvimento econômico, melhorando a qualidade de vida das comunidades locais e globais, será realizado em Brasília, até quinta-feira (29), o 15º Encontro Verde das Américas, que reúne lideranças nacionais e internacionais para debater o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Durante o evento haverá a entrega do Premio Verde das Américas 2016. O encontro ocorre no Auditório Externo do Superior Tribunal de Justiça.

Nos dois dias, estão previstas palestras sobre projetos nacionais e internacionais inovadores que possam contribuir direta e indiretamente para o desenvolvimento e a solução dos problemas socioambientais e econômicos do planeta. Além dos debates, o encontro propicia a troca de informações e experiências com pessoas de vários setores da vida pública e privada envolvidas com as questões ambientais.

Estarão reunidas lideranças ambientais, representantes da imprensa, autoridades de vários países, tecnólogos, representantes de empresas e autarquias, de órgãos ambientais em diversos níveis, professores e alunos universitários, pesquisadores e representantes de instituições nacionais e internacionais, bem como diplomatas de vários continentes. (Fonte: Agência Brasil)

Esta entrada foi escrita emClipping e tags ,
Ambientebrasil - Notícias located at 511/67 Huynh Van Banh , Ho Chi Minh, VN . Reviewed by 43 customers rated: 4 / 5