Chuva isola comunidade inteira em Antonina, no litoral do Paraná

A chuva que atingiu o litoral paranaense entre a noite de quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12) deixou a comunidade do Cedro, em Antonina, isolada. Segundo os Bombeiros, cerca de 600 pessoas moram no local. Além de não terem como sair do local, elas também estão sem água.

Conforme os Bombeiros, 35 famílias do Cedro perderam praticamente tudo o que tinham após a chuva.

A maior parte das pessoas atingidas pela chuva mora na área rural da cidade. Outros bairros que tiveram problemas foram Faisqueira, Cachoeira e Rio Pequeno. Os principais problemas nesses locais são a falta de água e pontos de alagamento.
Na região de Faisqueira, alguns moradores tiveram danos nas casas. Os Bombeiros dizem que nesse local os moradores ainda têm estoque de água e que o fornecimento para a comunidade deve ser normalizado até sexta-feira (13).

Chuva em Paranaguá – Na cidade de Paranaguá, vizinha a Antonina, várias ruas ficaram alagadas após o temporal. Pelo menos 20 pessoas ficaram desalojadas, sendo que duas precisaram ser levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade. (Fonte: G1)

Esta entrada foi escrita emClipping e tags
Ambientebrasil - Notícias located at 511/67 Huynh Van Banh , Ho Chi Minh, VN . Reviewed by 43 customers rated: 4 / 5