Anúncios
Principais assuntos
acidente ambiental agropecuário amazônia apreensão arqueologia biodiversidade biotecnologia carbono chuvas ciência clima cursos e eventos código florestal dengue desenvolvimento sustentável desmatamento energia extinção fauna fenômeno flora florestal gestão ambiental gripe A gripe aviária internacional legislação licenciamento mudanças climáticas nuclear paleontologia pesquisa poluição protesto qualidade de vida queimadas recursos pesqueiros resíduos seca tecnologia terremoto transgênicos unidades de conservação águas índiosListar notícias por data
03 / 07 / 2017SP registra a tarde mais fria do ano, diz CGE
A cidade de São Paulo registrou neste domingo (2) a tarde mais fria do ano, de acordo com dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da Prefeitura. Os termômetros marcaram a máxima de 16ºC.
A capital paulista não enfrentava uma tarde tão fria desde 25 de setembro de 2016. Na ocasião, a máxima atingiu 15,9ºC.
Neste ano, a tarde mais gelada havia sido registrada no dia 28 de abril, quando a média da temperatura máxima foi de 16,2ºC.
A temperatura deve cair nas próximas horas e os ventos associados à massa de ar polar se intensificam, aumentando a sensação de frio. O céu continua nublado e pode chuviscar.
A primeira semana do mês de julho começa com temperaturas baixas devido a uma massa de ar frio.
A segunda (3) terá chuviscos no início do dia e no período da noite. Durante o dia, a nebulosidade continua, mas o sol pode aparecer entre nuvens. A temperatura varia entre 10ºC e 17ºC.
Na terça (4) ainda deve chuviscar durante a madrugada. O dia amanhece nublado e o sol aparece. A temperatura mínima será de 9ºC. (Fonte: G1)