Uma mulher caminha pela Millennium Bridge, em Londres, que está vazia durante a hora do rush. O primeiro-ministro Boris Johnson orientou aos cidadãos britânicos que evitem atividades ‘não essenciais’ e contato interpessoal para conter o surto do coronavírus. Um homem observa o Mediterrâneo na avenida Promenade des Anglais, em Nice, na França. As regras de isolamento social no país começaram a valer nesta última semana.Uma foto tirada por um drone mostra uma praia deserta em Dubai. Os Emirados Árabes Unidos fecharam suas principais atrações turísticas e culturais, incluindo parques e praias, até 30 de março, além de suspenderem a emissão de vistos para estrangeiros.A Praça Duomo, em Milão, está deserta. Em toda a Itália, o governo determinou medidas de restrição da circulação de pessoas e ordenou o fechamento de estabelecimentos comerciais, exceto mercados e farmáciasO túmulo de Safdarjung, em Delhi, na Índia, onde o governo limitou grandes encontros de pessoasA avenida Francisco de Miranda em Caracas, Venezuela, está praticamente vazia. Forças de segurança do país estão visitando os principais bairros da cidade para incentivar que cidadãos fiquem em suas casas, fechem negócios e adotem medidas de prevenção contra o coronavírusA cidade de Nova York está fechando escolas, restaurantes e outros estabelecimentosNa cidade de Alcala de Henares, perto de Madri, policiais fazem a ronda em uma rua vazia. Na Espanha, pessoas estão proibidas de sair de casa, exceto para comprar suprimentos essenciais e medicamentos, ou ir ao trabalhoEm Viena, duas pessoas sentam em uma praça vazia. O governo austríaco proibiu reuniões de mais de cinco pessoasPoucas pessoas caminham em Sidon, no Líbano, onde o governo declarou um estado de emergência médicaUm casal anda de barco em um passeio turístico no rio Chao Phraya em Bangkok, Tailândia, onde o número de visitantes caiu drasticamente
Área da pequena Nördlingen foi atingida por asteroide há cerca de 15 milhões de anos; impacto criou formação rochosa cheia de diamantes milimétricos, usada para erguer a cidade.
Segundo Thomas Lovejoy, um dos biólogos mais proeminentes dos Estados Unidos, o vasto comércio ilegal de vida selvagem e nossa intrusão excessiva na natureza são os principais culpados pela pandemia atual de coronavírus.
Diante da pandemia de COVID-19, muitos tipos de resíduos perigosos e hospitalares estão sendo gerados no mundo todo, como máscaras, luvas e outros equipamentos infectados, juntamente com um grande volume de itens não infectados de mesma natureza.